Olá,
O problema ocorre com a minha conta desenvolvimento@infoworld.com.br
Não estou recebendo os emails com os código para fazer login. Os emails que a plataforma diz que enviou nem chegam no meu servidor de email. Criei esta conta para poder entrar em contato com o suporte.
preciso acessar minha conta desenvolvimento@infoworld.com.br com urgência.
Atenciosamente,
Marcos
É possível que isso se deva à supressão de e-mails.
Adicionar um e-mail à lista de supressão é um mecanismo para evitar o envio de spam para os servidores de e-mail dos destinatários e indica que ocorreu um erro ao identificar que eles não estão disponíveis para receber o e-mail. O destinatário pode estar indisponível por vários motivos, alguns dos quais incluem, mas não se limitam a: resolução de DNS, caixa de correio cheia, problemas de rede, regras de firewall, caixa de correio indisponível, servidores de e-mail com problemas de acessibilidade, usuário não configurado, caixa de correio inativa, etc.
Estou enviando o link para links da comunidade que abordam esse assunto em inglês.
Há uma publicação na comunidade que pode ajudá-lo a remover os e-mails da lista de supressão. Por favor, encontre as postagens abaixo:
Caso você não esteja na lista de supressão, entre em contato com o suporte aqui: https://support.atlassian.com/ para que eles possam verificar sua conta.
Espero que isso ajude a responder sua pergunta. Se sim, vote nesta resposta como a solução.
Atenciosamente,
David
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.