Como criar um workflow que associe AUTOMATICAMENTE aos meu projetos criados?

DIEGO CARDOSO December 29, 2021

Aos prezados!

Quando criamos um projeto, o JIRA já submete este projeto ao um WORKFLOW padrão.

Gostaria de saber se, ao criar um WORKFLOW, eu possa configura-lo para que todos os meus projetos que irie criar, sejam AUTOMATICAMENTE, associados a este WORKFLOW que criei de acordo com as necessidades de minha empresa?

1 answer

0 votes
Trudy Claspill
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 29, 2021

Olá @DIEGO CARDOSO 
Estou usando um aplicativo de tradução. Espero que isso seja traduzido com clareza.

Ao criar um projeto gerenciado pela empresa, você pode optar por "Compartilhar configurações com um projeto existente" (ver imagem).

Screen Shot 2021-12-29 at 10.06.29 AM.png

Ao selecionar essa opção, todos os esquemas (fluxo de trabalho, ocorrências, campos, notificações, permissões) usados ​​no projeto especificado serão atribuídos ao novo projeto. Essa é a única maneira de obter um fluxo de trabalho específico atribuído ao seu novo projeto durante a criação do projeto.

Não há opções comparáveis ​​para projetos gerenciados por equipe porque eles não compartilham personalizações com outros projetos.

DIEGO CARDOSO January 4, 2022

muito obrigado, me ajudou MUITO!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer