Criei 3 campos referente a hora, hora de dev , hora de documentação e hora de teste, após o preenchimento destes 3 campos, quero que a soma total deles coloque no campo estimativa.
Você deve ser capaz de fazer isso usando o Automation for Jira. Isso pressupõe que todos esses campos sejam campos do tipo numérico.
Crie uma regra de automação para Jira para quando qualquer um desses campos for atualizado.
Em seguida, adicione uma nova ação para Editar problema e selecione o campo de estimativa.
No espaço onde é aberto, coloque um código como este:
{{# =}} {{issue.customfield_16719}} + {{issue.customfield_16939}} + {{issue.customfield_17114}} {{/}}
onde você usa o id de cada um dos três campos.ilding.
oi @John Funk como ficaria essa automação completa, pode me detalhar por gentileza. Estou com a mesma dificuldade. Preciso efetuar um calculo quando um campo é populado.
Depois isso, preciso pegar todos os chamados de um analista no período e somar, todos os valores.
Exemplificando:
Peso do Chamado = 1 * (complexidade do chamado)
Despois preciso fazer a soma de todos os pesos de todos os chamados e popular um campo chamado Score do Analista:
Score = sum(peso do chamado) data create -30
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
@gruposwa - É melhor criar uma nova pergunta para que seu cenário específico possa ser discutido. E mais pessoas verão sua postagem e poderão ajudar.