Bom dia, preciso de ajuda, estou tentando me adaptar ao nosso software jira, para fazer o controle de várias etapas no meu projeto de venda e instalação de mobiliário.
já criei 3 projeto, onde dentro de cada um deles, estou a criar vários clientes, com várias etapas, o que estes acontecem, não consigo ver todos os campos criados por mim. Como posso ver, simplesmente puxando a barra horizontal para a direita?
Bom dia, preciso de ajuda. Estou tentando me adaptar ao seu software Jira para gerenciar várias etapas do meu projeto de venda e instalação de móveis.
Já criei três projetos, cada um com várias etapas. O que está acontecendo é que não consigo ver todos os campos que criei. Como posso vê-los simplesmente arrastando a barra horizontal para a direita?
Hi @LOMA , welcome to the Atlassian Community and thanks for your question.
I have understood you have created some custom fields which you now can't see or add to your project.
Please can you confirm, is this a team-managed or a company-managed project?
Where did you create the fields? Are they configured correctly to be visible in this project?
Best wishes
Oi @Valerie Knapp , eu crie aqui:
o problema é que ontem tinha tudo, hoje não tinha os campos, já os consegui colocar, mas tenho medo que desapareçam .
a configuração, que tenho achas que está bem ? 3 grupos, num grupo crie os meus clientes e depois criei os campos todos.
tenho outra duvida, tenho a minha conta e envie convite para a minha colega do trabalho, como conseguimos ter ambos notificações das alterações , têm 2 mails, e
muito obrigado e até já, muitas felicidades
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Hi @LOMA , thanks for your reply.
Unfortunately, it is not possible to save the view in the List tab. If you want to always see the same columns, you will need to create a filter -
https://support.atlassian.com/jira-software-cloud/docs/search-and-find-your-issues/
https://support.atlassian.com/jira-software-cloud/docs/save-your-search-as-a-filter/
and save it.
Best wishes
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.