Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Quero deletar produtos dentro do jira

Erica Cavalher
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 11, 2021

Dentro dos produtos jira tenho uma série de produtos criados, mas só utilizo 1, como faço para apagar os outros?

Quero manter só o thecoffeejp e excluir todos os outros. (todos os produtos estão dentro de thecoffeejp, então não sei onde excluir (https://id.atlassian.com/manage-profile/products)

xcvxcv.PNG

2 answers

3 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 7, 2022

Olá @Erica Cavalher e @Erik Reis,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

Clicando em “Switch to” no canto superior esquerdo, irá aparecer todos os sites que você  tem acesso, dessa forma, para que não apareça o produto, é necessário entrar em contato com o administrador ou administradora do site e pedir para que remova o seu acesso.

Se você é administrator ou administradora dos sites e não utiliza mais eles, você pode cancelar sua inscrição para que o site seja deletado através do my.atlassian.com.

Utilizando a captura de tela que a Erica compartilhou como exemplo, significa que tem acesso de Jira Software em quatro sites diferentes. Então, o administrator ou administradora do site precisará deletar a conta do site ou remover a licença de Jira Software ou deixar a conta como inativa. 

Atenciosamente,
Angélica

0 votes
Erik Reis
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 4, 2022

Eu também gostaria de saber aonde fica a opção de deletar .... 
Caso alguém saiba por gentileza nos ajudar !!!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events