Dentro dos produtos jira tenho uma série de produtos criados, mas só utilizo 1, como faço para apagar os outros?
Quero manter só o thecoffeejp e excluir todos os outros. (todos os produtos estão dentro de thecoffeejp, então não sei onde excluir (https://id.atlassian.com/manage-profile/products)
Olá @Erica Cavalher e @Erik Reis,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
Clicando em “Switch to” no canto superior esquerdo, irá aparecer todos os sites que você tem acesso, dessa forma, para que não apareça o produto, é necessário entrar em contato com o administrador ou administradora do site e pedir para que remova o seu acesso.
Se você é administrator ou administradora dos sites e não utiliza mais eles, você pode cancelar sua inscrição para que o site seja deletado através do my.atlassian.com.
Utilizando a captura de tela que a Erica compartilhou como exemplo, significa que tem acesso de Jira Software em quatro sites diferentes. Então, o administrator ou administradora do site precisará deletar a conta do site ou remover a licença de Jira Software ou deixar a conta como inativa.
Atenciosamente,
Angélica
Eu também gostaria de saber aonde fica a opção de deletar ....
Caso alguém saiba por gentileza nos ajudar !!!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.