Pessoal, estou com um probleminha aqui pra resolver...
Tenho um Projeto do tipo Scrum - Projeto de Software de última geração (Next-Gen). Escolhi esse porque preciso usar a função de [Roadmap]. E ai abri a tela de itens e configurar para adicionar mais um campo. Como o campo que eu preciso é um camp Personalizado, ele não existe na tela de itens para escolher. Logo, precisei ir na Tela de Configurações de Tipos de Itens do Jira para criar um Esquema de Tipo de Itens para adicionar o campo personalizado que eu gostaria de ter na pendência (issue) e consequentente poder escolhê-lo na na Tela de Itens do Projeto.
Só que ao abrir a seguinte funcionalidade:
Perfil (lá onde fica a foto) - Configurações - Itens - Esquema de Tipos de Itens - Selecionar o item Tarefa e clicar em associar --- O campo select (combobox) não mostra o meu projeto.
Alguém sabe o que pode está ocorrendo?
Oi julio,
Os campos personalizados criados em projetos de próxima geração estão disponíveis apenas para esse projeto. Você não os encontrará nos campos personalizados compartilhados.
A propósito, roteiros agora estão disponíveis para todos os tipos de projetos, não apenas para projetos de próxima geração. Portanto, você pode usar projetos de software clássicos, se quiser, que usam os campos
Excelente, John. Muito obrigado!!!
Excellent, John. Thanks so much!!!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.