Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Meus pontos de historia não esta somando na sprint

marcia.carneiro
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 19, 2020

Olá,

Conforme imagem , eu tenho os pontos de historia configurado mas, não esta somando, quando eu crio uma sprint também não soma, pode me ajudar?

118135849_316627476088817_6256477020675134057_n.png

1 answer

0 votes
Petter Gonçalves
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 20, 2020

Olá @marcia.carneiro

Bem-vinda a comunidade Atlassian.

A linha que mostra a estimativa total de pontos em sua captura de tela não é referente às tarefas no seu backlog, mas sim a sua Sprint. Dito isto, você ainda não moveu nenhuma tarefa para sua Sprint, por isso a estimativa esta retornando "0".

Por favor, clique e arraste a tarefa teste2 (Ou qualquer outra que já esteja estimada) para sua Sprint para que a mesma seja somada na estimativa:

Screen Shot 2020-08-20 at 18.18.33.png

Caso a estimativa ainda continue retornando "0", seu quadro pode estar considerando um outro campo para estimar as tarefas. Neste caso, clique no ícone de reticências localizado na parte superior direita do seu quadro (...) > Configurações de quadro > Estimativas > Mude a estimativa para considerar os pontos de história.

Qualquer dúvida, fico a disposição.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events