Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Mensagem de erro ao importar itens de outra instancia do Jira.

VINICIUS GIMENEZ FADEL August 16, 2024

Boa tarde comunidade, espero que estejam todos bem.

Preciso realizar a migração de itens de outra instancia do Jira, inicialmente a o processo ocorre bem, até a parte da validação, porém quando enfim desejo iniciar a importação, aparece a seguinte mensagem.Captura de tela_16-8-2024_151745_gestaohitss.atlassian.net.jpeg

Sabem me dizer como posso resolver isso? Obrigado.

1 answer

0 votes
Fernando Eugênio da Silva
Community Champion
August 16, 2024

@VINICIUS GIMENEZ FADEL 

Pelo erro, aparentemente há um problema no de<>para do componente Issue Type. Talvez o que você está equiparando não exista no seu ambiente atual.

Exemplo: Os dados no ambiente A (origem) são da Issue Type de nome (Task). Porém ao fazer a subida para o ambiente B (destino) você não tem um Issue Type com o mesmo nome (Task), então você precisa fazer um de<>para de algum existente.

Pela mensagem de erro aparenta ser algo nesse sentido, mas seria mais intuitivo avaliar o arquivo de log que a importação costuma gerar quando apresenta erros.

Tente validar esse cenário do Issue Type e se não for válido, tente pegar no log de erro da importação a mensagem de erro associada.

VINICIUS GIMENEZ FADEL August 19, 2024

Bom dia Fernando, tudo bem?

No caso esse CSV tem todos os Issue Type da minha organização, estou tendo de fazer a migração de dois arquivos CSV e tem um que tem Issue diferentes ai esse eu preciso mapear os campos mesmo. Vou seguir a orientação que você deu de ver o log de erro. Muito obrigado.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events