Boa tarde comunidade, espero que estejam todos bem.
Preciso realizar a migração de itens de outra instancia do Jira, inicialmente a o processo ocorre bem, até a parte da validação, porém quando enfim desejo iniciar a importação, aparece a seguinte mensagem.
Sabem me dizer como posso resolver isso? Obrigado.
Pelo erro, aparentemente há um problema no de<>para do componente Issue Type. Talvez o que você está equiparando não exista no seu ambiente atual.
Exemplo: Os dados no ambiente A (origem) são da Issue Type de nome (Task). Porém ao fazer a subida para o ambiente B (destino) você não tem um Issue Type com o mesmo nome (Task), então você precisa fazer um de<>para de algum existente.
Pela mensagem de erro aparenta ser algo nesse sentido, mas seria mais intuitivo avaliar o arquivo de log que a importação costuma gerar quando apresenta erros.
Tente validar esse cenário do Issue Type e se não for válido, tente pegar no log de erro da importação a mensagem de erro associada.
Bom dia Fernando, tudo bem?
No caso esse CSV tem todos os Issue Type da minha organização, estou tendo de fazer a migração de dois arquivos CSV e tem um que tem Issue diferentes ai esse eu preciso mapear os campos mesmo. Vou seguir a orientação que você deu de ver o log de erro. Muito obrigado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.