The Atlassian Community Forums are currently in read-only mode. We will be relaunching on a new platform on September 22 (read more here). We apologize for the extended downtime. For concerns or questions, please email communitymanagers@atlassian.com. See you on the other side, on the new Atlassian Community Forums! :)

×

Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Lentidão Jira

myindaia
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 17, 2020

Boa Tarde

 

Apos a migração para o JIRA 8.9.1 ?(Hoje estamos estamos na 8.10.0), o acesso ao jira passou a ficar muito lento. As vezes impossivel de utilizar a ferramenta. Hoje a plataforma que temos esta em linux com o Mysql. O que podemos fazer para detectar esse problema ?

1 answer

Comments for this post are closed

Community moderators have prevented the ability to post new answers.

Post a new question

0 votes
Petter Gonçalves
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 18, 2020

Olá @myindaia

Obrigado pelo contato.

Problemas de performance no Jira sempre geram um desafio para detectar sua causa raiz e requerem acesso aos logs aplicação para uma investigação mais a fundo.

Visto que o leque de possibilidades é extremamente vasto para problemas de performance (Desde a capacidade de memória até um sobrecarregamento de um app externo), nossos engenheiros de suporte criaram as documentações abaixo que abrange todas as principais causas já detectadas para este problema:

Troubleshoot performance issues in Jira server 

Common Causes for Performance Degradation or Crashes 

Test disk access speed for Jira server performance troubleshooting 

Por favor, siga os passos da documentações acima para diagnosticar as possíveis causas da lentidão no sistema.

Caso o problema ainda esteja obscuro depois dos passos acima, sugiro que abra um chamado com nosso suporte interno, onde poderemos ter acesso aos logs da sua aplicação para identificar as possíveis causas:

https://support.atlassian.com/contact/

Caso tenha alguma dúvida, fico a disposição.

DEPLOYMENT TYPE
SERVER
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events