Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Gostaria de dar acesso de visualização aos dashboards para o cliente. É possivel?

Tiago Almeida
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 22, 2023

Eu tenho um projeto no Jira Software e desejo compartilhar a evolução do projeto para um grupo de usuários que não fazem parte da organização, ou seja, os clientes.

Eles não precisaram alterar nenhuma informação, apenas visualizar os painés.

Não estou encontrando nada que me possibilite realizar isso. 

Pelo que testei, só consigo disponibilizar visualização dos painés para usuários (o que me obriga adquirir novas licensas - o que é um disperdício dado que o cliente só vai utilizar a visualização dos dashboard esporadicamente).

Como pode ser feito?

2 answers

1 vote
Ste Wright
Community Champion
November 22, 2023

Hi @Tiago Almeida 

This isn't possible natively at this stage; to view Jira data, a user requires a license.

You'll need an App to do this - for example...

Or, check out other options on the Marketplace - https://marketplace.atlassian.com/

Ste

---

And in Spanish (according to Google Translate):

Esto no es posible de forma nativa en esta etapa; Para ver los datos de Jira, el usuario requiere una licencia.

Necesitará una aplicación para hacer esto, por ejemplo...

O consulte otras opciones en Marketplace: https://marketplace.atlassian.com/

0 votes
Ivan Garcia _Appfire_
Atlassian Partner
November 23, 2023

Olá @Tiago Almeida,

Somos a equipe do Dashboard Hub for Jira. Com nosso aplicativo você pode compartilhar painéis externamente com muita facilidade para seus clientes. Você pode ler essas histórias de sucesso para descobrir como dois de nossos dois clientes alcançaram seus objetivos com nosso aplicativo (Success Solutions & Unifly).

Deixe-me saber se você precisa que nossa equipe faça uma demonstração do produto para você :)

Iván

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events