Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como posso automatizar o fechamento de sub-atividades no fluxo de trabalho?

Dian Di Grazia December 16, 2019

Boa tarde Time Jira!

Em nosso projeto há diversas automatizações durante o fluxo de trabalho mas ainda não consegui realizar uma que é muito importante para nós.

Se trata da seguintes situação: quando uma atividade "pai" é movida para um determinado status eu gostaria que todas as sub-atividades (não as atividades linkadas) também sejam movidas para um determinado status.

Atualmente nas opções que visualizo para Funções de Postagem existe apenas a opção de movimentar as tarefas que estão linkadas através da opção de "Transition linked issues (JMWE app)" mas não as sub-atividades.

Outra opção é a realização do caminho contrário, ou seja, quando uma sub-atividade seja movida, que ela também mova a atividade "pai".

Seria possível realizar essa transição mencionada de forma automática? Essa automatização iria nos poupar diversos problemas no fluxo diário de demandas.

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
John Funk
Community Champion
December 16, 2019

Oi Dian - Bem-vindo à Comunidade Atlassian!

Isso não é possível com o Jira pronto para uso (ou até o JMWE, eu acho), mas você provavelmente poderia fazê-lo com o complemento chamado Automation for Jira.

Dian Di Grazia December 16, 2019

Olá John!

Obrigado pelo suporte e pela referência de como posso resolver este problema.

Farei uma busca a respeito do Automation for Jira.

For abraço :)

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer