Boa tarde Time Jira!
Em nosso projeto há diversas automatizações durante o fluxo de trabalho mas ainda não consegui realizar uma que é muito importante para nós.
Se trata da seguintes situação: quando uma atividade "pai" é movida para um determinado status eu gostaria que todas as sub-atividades (não as atividades linkadas) também sejam movidas para um determinado status.
Atualmente nas opções que visualizo para Funções de Postagem existe apenas a opção de movimentar as tarefas que estão linkadas através da opção de "Transition linked issues (JMWE app)" mas não as sub-atividades.
Outra opção é a realização do caminho contrário, ou seja, quando uma sub-atividade seja movida, que ela também mova a atividade "pai".
Seria possível realizar essa transição mencionada de forma automática? Essa automatização iria nos poupar diversos problemas no fluxo diário de demandas.
Community moderators have prevented the ability to post new answers.
Oi Dian - Bem-vindo à Comunidade Atlassian!
Isso não é possível com o Jira pronto para uso (ou até o JMWE, eu acho), mas você provavelmente poderia fazê-lo com o complemento chamado Automation for Jira.
Olá John!
Obrigado pelo suporte e pela referência de como posso resolver este problema.
Farei uma busca a respeito do Automation for Jira.
For abraço :)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.