Boa tarde Time Jira!
Em nosso projeto há diversas automatizações durante o fluxo de trabalho mas ainda não consegui realizar uma que é muito importante para nós.
Se trata da seguintes situação: quando uma atividade "pai" é movida para um determinado status eu gostaria que todas as sub-atividades (não as atividades linkadas) também sejam movidas para um determinado status.
Atualmente nas opções que visualizo para Funções de Postagem existe apenas a opção de movimentar as tarefas que estão linkadas através da opção de "Transition linked issues (JMWE app)" mas não as sub-atividades.
Outra opção é a realização do caminho contrário, ou seja, quando uma sub-atividade seja movida, que ela também mova a atividade "pai".
Seria possível realizar essa transição mencionada de forma automática? Essa automatização iria nos poupar diversos problemas no fluxo diário de demandas.
Oi Dian - Bem-vindo à Comunidade Atlassian!
Isso não é possível com o Jira pronto para uso (ou até o JMWE, eu acho), mas você provavelmente poderia fazê-lo com o complemento chamado Automation for Jira.
Olá John!
Obrigado pelo suporte e pela referência de como posso resolver este problema.
Farei uma busca a respeito do Automation for Jira.
For abraço :)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.