Começamos um projeto na versão free do Jira por conta (ou seja, não era dentro da empresa) e a empresa decidiu adquirir a versão paga. Queremos migrar esse projeto que está na versão free e é "meu" para essa versão paga do Jira Cloud que é da empresa. Como podemos fazer? Pesquisei e não encontrei nada que pudesse me ajudar nessa tarefa. É possível?
Olá @Emmanuel Alencar Furtado ,
Talvez esta postagem pode ajudar
Você pode também entrar em contato com a Atlassian aqui:
https://www.atlassian.com/company/contact/purchasing-licensing
Na verdade não foi um upgrade da conta. A minha equipe usava "por fora" o Jira na versão free. A empresa adquiriu a versão Standart e virou a ferramenta corporativa. Agora quero pegar os projetos da minha versão free e migrar para a versão standart da empresa.
Obrigado, vou entrar em contato com a Atlassian pelo link indicado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá!
Como migrar uma conta do plano standart para o free, sem perder as informações do projeto?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Ola pessoal.
Sabem me dizer como faço o inverso, tirar o site da versao trial e voltar para free?