Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como migrar um projeto da versão free do Jira para a versão paga?

Emmanuel Alencar Furtado
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
October 27, 2021

Começamos um projeto na versão free do Jira por conta (ou seja, não era dentro da empresa) e a empresa decidiu adquirir a versão paga. Queremos migrar esse projeto que está na versão free e é "meu" para essa versão paga do Jira Cloud que é da empresa. Como podemos fazer? Pesquisei e não encontrei nada que pudesse me ajudar nessa tarefa. É possível?

3 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Carlos Garcia Navarro
Community Champion
October 27, 2021
Emmanuel Alencar Furtado
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
October 28, 2021

Na verdade não foi um upgrade da conta. A minha equipe usava "por fora" o Jira na versão free. A empresa adquiriu a versão Standart e virou a ferramenta corporativa. Agora quero pegar os projetos da minha versão free e migrar para a versão standart da empresa. 

Obrigado, vou entrar em contato com a Atlassian pelo link indicado.

0 votes
Mariana Alves Rios
I'm New Here
I'm New Here
January 26, 2024

Olá! 

Como migrar uma conta do plano standart para o free, sem perder as informações do projeto?

0 votes
Adm.1_RT_DHO_PMO
I'm New Here
I'm New Here
February 23, 2022

Ola pessoal. 

Sabem me dizer como faço o inverso, tirar o site da versao trial e voltar para free?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events