Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Codificação arquivo CSV

cleider trindade ambrósio September 16, 2020

Estou utilizando a configuração UFT-8 para CSV e, mesmo assim, ao importar um arquivo CSV está aparecendo a mensagem "O arquivo CSV que você carregou contém caracteres não ASCII. Defina a codificação correta.".

Quando retiro os caracteres acentuados a importação é efetuada. O detalhe é que este caracteres pertencem ao UTF-8.

Como resolver este erro?

Com quais codificações de arquivo para o CSV o Jira trabalha?

Grato.

2 answers

0 votes
Marcos Luiz
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 8, 2024

Resolveu ?
A importação, por mais que eu corrija o arquivo CSV, exibe:
" O arquivo CSV que você carregou contém caracteres não ASCII. Defina a oferta correta."

0 votes
John Funk
Community Champion
September 16, 2020

Olá @cleider trindade ambrósio  - Qual personagem você está usando para dar o erro?

Segue um exemplo da informação que estou tentando importar via CSV e que está apresentando o erro mencionado.:

Summary,Issue Type,Description
Sistema Elétrico,Task,O SISTEMA deverá incluir as funções de análise de rede para a análise e a otimização da segurança do sistema elétrico.
Classificação do requisito,Task,O desempenho das funções de análise de rede deverá atender aos requisitos também definidos na Seção 3

Primeira linha com títulos das colunas (três como exemplo).

Linhas dois e três com dados com texto no padrão utilizado.

John Funk
Community Champion
September 16, 2020

Obrigado por compartilhar. Isso parece ser um bug para mim. Eu enviaria um tíquete de suporte para a Atlassian.

https://support.atlassian.com/contact/#/

Obrigado.

Profa Alle Petra
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 15, 2021

Como vc resolveu isso?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders