Estou utilizando a configuração UFT-8 para CSV e, mesmo assim, ao importar um arquivo CSV está aparecendo a mensagem "O arquivo CSV que você carregou contém caracteres não ASCII. Defina a codificação correta.".
Quando retiro os caracteres acentuados a importação é efetuada. O detalhe é que este caracteres pertencem ao UTF-8.
Como resolver este erro?
Com quais codificações de arquivo para o CSV o Jira trabalha?
Grato.
Resolveu ?
A importação, por mais que eu corrija o arquivo CSV, exibe:
" O arquivo CSV que você carregou contém caracteres não ASCII. Defina a oferta correta."
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Segue um exemplo da informação que estou tentando importar via CSV e que está apresentando o erro mencionado.:
Summary,Issue Type,Description
Sistema Elétrico,Task,O SISTEMA deverá incluir as funções de análise de rede para a análise e a otimização da segurança do sistema elétrico.
Classificação do requisito,Task,O desempenho das funções de análise de rede deverá atender aos requisitos também definidos na Seção 3
Primeira linha com títulos das colunas (três como exemplo).
Linhas dois e três com dados com texto no padrão utilizado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Obrigado por compartilhar. Isso parece ser um bug para mim. Eu enviaria um tíquete de suporte para a Atlassian.
Como vc resolveu isso?