Oi pessoal, após a atualização do Jira perdi alguns campos personalidados que utilizava.
Quando pesquiso o item no campo personalizado, eu consigo encontrar ele, mas não consigo adicionar esse item em um novo projeto ou projeto atual. Já tentei alterar algumas configurações do item para adicionar no projeto mas nada funciona.
Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já!
Claro, esta seria a solicitação que devo incluir o campo personalizado já existente, mas ao procurar, ele não aparece.
Podemos ver abaixo que o campo existe e está em alguns projetos, já tentei alterar as configurações desse campo e mesmo assim não aparece para eu realizar a inclusão dele
Aproveito para incluir a configuração desse campo, onde deixei visível para todos os itens e mesmo assim não aparece
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá @elizandradias
Você pode fornecer mais contexto na forma de capturas de tela?
Dica: isso pode estar relacionado ao contexto definido em um campo personalizado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá @elizandradias
Qual é o tipo de item de trabalho/problema usado no tipo de solicitação?
Quais telas estão relacionadas a este tipo de item de trabalho/problema?
Este campo na(s) tela(s) está(ão) relacionado(s) ao tipo de item de trabalho/problema e ao tipo de solicitação?