Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Atribuir aprovador automaticamente

Danilo Dias April 10, 2024

Olá, boa tarde!

Como eu consigo atribuir um aprovador automaticamente no chamado.

Ex: eu, Danilo, sou da área de Suporte, abro o um chamado que requer aprovação e, automaticamente ele já cai para o meu gestor aprovar ou não a solicitação.

2 answers

0 votes
John Funk
Community Champion
April 11, 2024

Olá Danilo,
Este é um projeto gerenciado pela equipe ou pela empresa? Você criou uma regra de automação para tentar fazer isso? Se sim, você pode compartilhar essa regra? Se não, experimente a regra.

Danilo Dias April 15, 2024

John, bom dia!

O projeto é gerenciado pela minha equipe mesmo, mais precisamente por mim.

Não criei nenhuma regra, porque não sei por onde começar, até vi o artigo abaixo, entretanto, ele é de incluir aprovador no grupo, aí a pessoa poderia escolher o aprovador, no meu caso, eu queria um aprovador atribuído automaticamente.

John Funk
Community Champion
April 16, 2024

Não, estou perguntando que tipo de projeto é - gerenciado pela empresa ou gerenciado por equipe.

Danilo Dias April 16, 2024

John, ainda não consegui entender, mas vou tentar te explicar.

Todos os nossos colaboradores são clientes no JIRA, eu tenho um projeto para que os mesmos abram chamados e sejam atendidos pelo JIRA.

Esse pela equipe ou pela empresa eu ainda não consegui entender, mas, acredito que seja empresa mesmo.

John Funk
Community Champion
April 17, 2024

Desculpe, não estou acompanhando o problema. Você pode descrever passo a passo o que está fazendo e onde surge o problema?

Danilo Dias April 17, 2024

Opa, JOhn.

Então, eu preciso de uma regra que o aprovador seja atribuído automaticamente, conforme departamento "x" abrir o chamado o aprovador "y" (responsável pela equipe) seja atribuído como aprovador.

0 votes
Mohanraj Thangamuthu
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 10, 2024

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events