Olá, boa tarde!
Como eu consigo atribuir um aprovador automaticamente no chamado.
Ex: eu, Danilo, sou da área de Suporte, abro o um chamado que requer aprovação e, automaticamente ele já cai para o meu gestor aprovar ou não a solicitação.
Olá Danilo,
Este é um projeto gerenciado pela equipe ou pela empresa? Você criou uma regra de automação para tentar fazer isso? Se sim, você pode compartilhar essa regra? Se não, experimente a regra.
John, bom dia!
O projeto é gerenciado pela minha equipe mesmo, mais precisamente por mim.
Não criei nenhuma regra, porque não sei por onde começar, até vi o artigo abaixo, entretanto, ele é de incluir aprovador no grupo, aí a pessoa poderia escolher o aprovador, no meu caso, eu queria um aprovador atribuído automaticamente.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
John, ainda não consegui entender, mas vou tentar te explicar.
Todos os nossos colaboradores são clientes no JIRA, eu tenho um projeto para que os mesmos abram chamados e sejam atendidos pelo JIRA.
Esse pela equipe ou pela empresa eu ainda não consegui entender, mas, acredito que seja empresa mesmo.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Desculpe, não estou acompanhando o problema. Você pode descrever passo a passo o que está fazendo e onde surge o problema?
Opa, JOhn.
Então, eu preciso de uma regra que o aprovador seja atribuído automaticamente, conforme departamento "x" abrir o chamado o aprovador "y" (responsável pela equipe) seja atribuído como aprovador.
Hello, Good day. Please review this link for the available options : https://confluence.atlassian.com/jirakb/select-approvers-automatically-based-on-a-field-value-in-jira-forms-1255454977.html
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.