Estou tentando finalizar minha sprint e da uma mensagem de erro que não consigo resolver,segue anexo

Francielli Borges de Assis August 22, 2022

não consigo postar a imagem com o erro aqui, podem me passar um e-mail para que eu faça isso, por favor? 

Aparece a seguinte msg: 1 incomplete issue: you do not have permission to edit issue CCMCRYTPAY-285

Essa issue é um bug que foi cancelado

1 answer

0 votes
Trudy Claspill
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
August 22, 2022

Olá @Francielli Borges de Assis 

Bem-vindo à comunidade.

Esta é uma comunidade de usuários. Não há endereço de e-mail disponível para entrar em contato com os membros da comunidade e enviar arquivos.

O status Cancelado está mapeado para a coluna mais à direita do seu quadro? Os problemas são considerados completos somente se o status atribuído ao problema for mapeado para a coluna mais à direita do quadro. Se o status Cancelado não estiver mapeado para essa coluna, o problema será considerado incompleto quando você tentar fechar o sprint.

A caixa de diálogo oferece a opção de mover o problema para o Backlog ou selecionar outro sprint para adicioná-lo? O que você selecionou para esta opção?

Você realmente tem permissão para editar esse problema?

Francielli Borges de Assis August 23, 2022

Bom dia, 

não existe um status cancelado mais a direita, antes tinha essa opção

quando eu ia concluir uma história tinha a opção ativado ou cancelado na coluna de done, mas agora só tem ativado

Francielli Borges de Assis August 23, 2022

Consegui resolver, obrigada!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer