Boa tarde.
Dúvida 01:
Comecei a usar o Jira para testar a versão gratuita antes de começar um plano e acabei criando duas organizações, já excluí todos os projetos testes que eu havia criado em uma delas e estou tentando excluir a organização há dias e não consigo.
Vocês poderiam me ajudar?
A organização em questão que quero excluir é a target-up.
Dúvida 02:
Estou montando um projeto Kanban para controlar a operação comercial, onboarding, kick-off, etc dos meus clientes, queria criar um quadro para cada um desses processos, isso é possível?
Vi no site da Atlassian que sim, porém não estou encontrando essa opção.
Uma observação: Estou utilizando a versão gratuita, estou testando para saber se o Jira me atende para poder fechar, mas fiquei pensando se essa opção está disponível somente para a versão paga ou se eu que não estou encontrando essa opção, poderiam me auxiliar?
Dúvida 03:
Quantos projetos eu consigo criar no plano Premium? Tem um limite?
Obrigada.
Att,
Juliana Alves
Olá @Juliana Alves de Oliveira ,
Bem-vindo à comunidade da Atlassian.
Questão 1:
Há um atraso entre quando você indica que deseja excluir os produtos e sites em uma organização e quando eles realmente são excluídos no Atlassian Cloud. Esse atraso é mencionado neste artigo:
https://support.atlassian.com/organization-administration/docs/delete-your-organization/
"Quanto tempo vai demorar?
A remoção de produtos da sua organização pode levar várias semanas. Para reduzir o risco de perda acidental de dados, os produtos não são totalmente desativados até 14 dias após a data em que o cancelamento entra em vigor. Geralmente, essa é a data de renovação para assinaturas mensais ou a data comunicada a você por nossa equipe para assinaturas anuais. Você não poderá excluir a organização até esse período."
Você não poderá excluir a organização até que os produtos sejam totalmente excluídos.
Questão 2:
Você pode fornecer mais informações sobre o que você quer dizer com uma "estrutura"? Você pode fornecer um link para o material de referência da Atlassian que está citando? Qual opção especificamente você está tentando encontrar?
Questão 3:
Não há limite específico para o número de projetos que podem ser criados. Você pode encontrar informações sobre as diferenças entre os planos aqui:
https://support.atlassian.com/jira-cloud-administration/docs/explore-jira-cloud-plans/
---
Hello,
Welcome to the Atlassian community.
Question 1:
There is a delay between when you indicate you want to delete the products and sites in an Organization and when they actually get deleted in Atlassian Cloud. That delay is mentioned in this article:
https://support.atlassian.com/organization-administration/docs/delete-your-organization/
"How long will it take?
Removing products from your organization can take several weeks. To reduce the risk of accidental data loss, products aren’t fully deactivated until 14 days after the date the cancellation takes effect. This is usually the renewal date for monthly subscriptions or the date communicated to you by our team for annual subscriptions. You won’t be able to delete the organization until after this time."
You won't be able to delete the organization until the products are fully deleted.
Question 2:
Can you provide more information about what you mean by a "framework"? Can you provide a link to the Atlassian reference material you are citing? What option specifically are you trying to find?
Question 3:
There is no specific limit to the number of projects that can be created. You can find information about the differences between plans here:
https://support.atlassian.com/jira-cloud-administration/docs/explore-jira-cloud-plans/
I can't delete my organization | Question about creating kanban boards | Projects
Good afternoon.
Doubt 01:
I started using Jira to test the free version before starting a plan and I ended up creating two organizations, I already deleted all the test projects that I had created in one of them and I've been trying to delete the organization for days and I can't.
Could you help me?
The organization in question that I want to delete is the target-up.
Question 02:
I'm setting up a Kanban project to control my clients' commercial operations, onboarding, kick-off, etc. I would like to create a framework for each of these processes, is this possible?
I saw on the Atlassian website that yes, but I am not finding that option.
One note: I'm using the free version, I'm testing to see if Jira works for me so I can close, but I was wondering if this option is only available for the paid version or if I'm not finding this option, could you help me?
Question 03:
How many projects can I create in the Premium plan? Does it have a limit?
Thanks.
Att,
Juliana Alves
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.