Importar Epicos e User Stories de um projeto para outro sem perder relacionamento

Ana Aoki March 24, 2023

Eu tenho um projeto "Template" com Epicos e User Stories associadas e gostaria de copiar estes issues para um novo projeto sem que se perca o relacionamento. Como eu tenho mais de 70 User Stories, gostaria de fazer isso automaticamente. Alguém já fez isso? É possível?

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Carlos Faddul
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
March 24, 2023

@Ana Aoki  tudo bem ?

Em qual dos cenários você fala ?

- Exportar de uma instância as issues para outra

- Mover o projeto para outro ?

Ana Aoki March 24, 2023

Oi @Carlos Faddul , Eu tenho um projeto modelo com todos os issues (Epics and User Stories) e eu preciso copiar estes mesmos issues para um novo projeto, mantendo o relacionamento Epics -> User Stories. Hoje eu gero um .CSV a partir deste projeto modelo e importo para o projeto novo, porém ele nao aplica o relacionamento, deixando as User Stories sem Epics.

Carlos Faddul
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
March 24, 2023

@Ana Aoki quando você importa storys, epics e tudo mais via csv, você precisa criar as hierarquias no arquivo.

O que poderia sugerir é você usar o automation para clonar as issues e ai então mover para o novo projeto (maneira meio simples mas pode funcionar sem trabalhar muito os dados)

Reinaldo Borges Júnior May 18, 2023

Excelente, @Carlos Faddul

Ahurdou muito. 

Obrigado.

=)

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events