You're on your way to the next level! Join the Kudos program to earn points and save your progress.
Level 1: Seed
25 / 150 points
Next: Root
1 badge earned
Challenges come and go, but your rewards stay with you. Do more to earn more!
What goes around comes around! Share the love by gifting kudos to your peers.
Keep earning points to reach the top of the leaderboard. It resets every quarter so you always have a chance!
Join now to unlock these features and more
The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.
Estou com um arquivo em Excel que exportei de outro Jira para importar dentro de um projeto já criado no Jira que estou usando atualmente.
Tenho acesso de administrador, porém, não consigo fazer a importação dos dados.
Na tela de Mapear Campos, aparece uma mensagem: 'Observação: um mapeamento do campo Resumo do Jira é necessário para habilitar a importação', porém, quando nomeio o campo Resumo na tela anterior, ele exige uma criação que não me retorna à possibilidade de importar dos dados.
Preciso de orientação em como fazer esse processo urgente!
Entendo que você esteja enfrentando dificuldades na importação de dados para o Jira. A mensagem de erro que você mencionou indica que é necessário fazer o mapeamento do campo Resumo para habilitar a importação.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.