COMO FAÇO PARA FAZER UM RELATÓRIO DE MEU PROJETO COMO UM TODO?

DIEGO CARDOSO December 29, 2021

Olá prezados!

Gostaria de saber como faço para criar um relatório, por consequência um gráfico, em que possa visualizar meu trabalho no PROJETO como um todo?

Até agora, só consigo visualizar, os relatórios das SPRINTs.

Há algum repositório em que vá sendo alimentado com as informações das Sprints e Releases, e assim eu veja meu desempenho no PROJETO?

 

Uma visão geral!

 

2 answers

1 vote
Fernando Eugênio da Silva
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 29, 2021

@DIEGO CARDOSO ,

 

Sendo um relatório por projeto, acredito que o que você consiga extrair de informação de maneira nativa seja criando um filtro e criando algum dashboard no Jira com este filtro.

 

Os relatórios que geramos eles realmente seguem a linha de sprint, mas a depender do relatório que você está tentando gerar, talvez possa ser acrescentada mais de uma sprint.

 

De modo geral, uma maneira de conseguir este relatório por projeto consolidado, seria utilizando o EazyBI. Este é um app de geração e automação de dashboards, bastante utilizado na gestão de relatórios.

DIEGO CARDOSO January 4, 2022

muito obrigado , estou estudando já 

0 votes
Janis Plume _eazyBI_
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
December 29, 2021

Hi,

 

You may check the project level report examples in the Demo account of eazyBI:

https://eazybi.com/accounts/1000/dashboards/5942-project-overview

 

Kindly,

Janis, eazyBI support

DIEGO CARDOSO January 4, 2022

thank you so much

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events