Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como possibilitar que clientes reabram chamados?

Rafael Franco February 8, 2021

jira.PNG

Olá, boa tarde! 

Preciso de uma ajuda!!!

Eu preciso possibilitar que nossos clientes reabram os chamados a partir do Portal de Contato. 
Essa transição de status deve ser feita a partir do status "Encerrado" e todos o chamados que forem reabertos, precisam voltar para o status "Coordenação".

Alguém pode me dizer se esse tipo de ação feita a partir dos clientes é possível?

Obrigado!

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 9, 2021

Olá Caio,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

É possível adicionar a opção no portal para o cliente reabrir o caso.

Para isso, você precisa colocar fazer uma cópia do workflow para que você possa adicionar a transição do Encerrado para Coordenação e após deixar o workflow ativo, você pode selecionar a opção de mostrar a transição no portal.

Para adicionar a transição, você pode seguir os passos do link que coloquei na outra pergunta que você postou esses dias:

E após estar públicado, clique para editar o workflow novamente e selecione a seguinte opção:

Screen Shot 2021-02-09 at 12.25.14.png

Atenciosamente,
Angélica

Rafael Franco February 15, 2021

@Angélica Luz

 

Muito obrigado pela resposta!
Eu tenho mais uma dúvida, será que você pode me ajudar, por favor?

Você sabe se quando libero a opção para o cliente reabrir, o campo que aparece para ele digitar a mensagem pode se tornar obrigatório?


Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 16, 2021

Olá Caio,

Atualmente não é possível fazer com que o campo de comentário seja obrigatório no portal.

Quando os clientes reabrirem o ticket, irá aparecer uma tela para eles colocarem um comentário, porém é opcional.

Há uma requisição para que essa opção seja adicionada:

Por favor, clique em Vote e também em Watch para receber atualizações.

Rafael Franco February 16, 2021

Muito obrigado @Angélica Luz !!!

Like Angélica Luz likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
PERMISSIONS LEVEL
Site Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events