Bom dia, preciso de ajuda, estou tentando me adaptar ao nosso software jira, para fazer o controle de várias etapas no meu projeto de venda e instalação de mobiliário.
já criei 3 projeto, onde dentro de cada um deles, estou a criar vários clientes, com várias etapas, o que estes acontecem, não consigo ver todos os campos criados por mim. Como posso ver, simplesmente puxando a barra horizontal para a direita?
Bom dia, preciso de ajuda. Estou tentando me adaptar ao seu software Jira para gerenciar várias etapas do meu projeto de venda e instalação de móveis.
Já criei três projetos, cada um com várias etapas. O que está acontecendo é que não consigo ver todos os campos que criei. Como posso vê-los simplesmente arrastando a barra horizontal para a direita?
Hi @LOMA , welcome to the Atlassian Community and thanks for your question.
I have understood you have created some custom fields which you now can't see or add to your project.
Please can you confirm, is this a team-managed or a company-managed project?
Where did you create the fields? Are they configured correctly to be visible in this project?
Best wishes
Oi @Valerie Knapp , eu crie aqui:
o problema é que ontem tinha tudo, hoje não tinha os campos, já os consegui colocar, mas tenho medo que desapareçam .
a configuração, que tenho achas que está bem ? 3 grupos, num grupo crie os meus clientes e depois criei os campos todos.
tenho outra duvida, tenho a minha conta e envie convite para a minha colega do trabalho, como conseguimos ter ambos notificações das alterações , têm 2 mails, projecto@loma.pt e geral@loma.pt.
muito obrigado e até já, muitas felicidades
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.