Quando crio novos cards mesmo dentro da visão de quadro (board) em um status (coluna) ele logo some desta visualização, mas continua visível em "todos os tickets", no mesmo status (coluna).
Isto aconteceu de uns dias para cá e a equipe está com dificuldade de localizar os cards.
Conseguem me ajudar?
Oi @Marcelo Dhyana Aéreo Projetos!
Chegaram a verificar o filtro do board e os status associados as colunas do board? Esses são os dois fatores que determinam se um card é visível no board ou não
Oi @Ana Livia Rocha Silva
Não tem filtros aplicados, os status associados à coluna não sei como verificar, sou novato no Jira (venho de bastante experiência no trello).
Dei uma procurada aqui nas configurações do projeto e neste projeto não aparece pra mim as configurações de quadro (onde conseguiria ver Colunas e Status) Sou administrador do quadro e é gerenciado pela equipe.
Em outro projeto que também sou administrador aparece esta opção.
(a imagem 1 é do projeto que estou com problema)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.