Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Novos cards não aparecem na visão de quadro, mas estão em "todos os tickets"

Marcelo Dhyana Aéreo Projetos
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 14, 2025

Quando crio novos cards mesmo dentro da visão de quadro (board) em um status (coluna) ele logo some desta visualização, mas continua visível em "todos os tickets", no mesmo status (coluna).
Isto aconteceu de uns dias para cá e a equipe está com dificuldade de localizar os cards.
Conseguem me ajudar?

1 answer

1 accepted

1 vote
Answer accepted
Ana Livia Rocha Silva
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
July 14, 2025

Oi @Marcelo Dhyana Aéreo Projetos!

Chegaram a verificar o filtro do board e os status associados as colunas do board? Esses são os dois fatores que determinam se um card é visível no board ou não

Marcelo Dhyana Aéreo Projetos
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 14, 2025

Oi @Ana Livia Rocha Silva 
Não tem filtros aplicados, os status associados à coluna não sei como verificar, sou novato no Jira (venho de bastante experiência no trello).
Dei uma procurada aqui nas configurações do projeto e neste projeto não aparece pra mim as configurações de quadro (onde conseguiria ver Colunas e Status) Sou administrador do quadro e é gerenciado pela equipe.
Em outro projeto que também sou administrador aparece esta opção.
(a imagem 1 é do projeto que estou com problema)
 Quadro compras Jira.pngimage.png

Like John Funk likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders