Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Não foi possível salvar suas alterações - FLUXO DE TRABALHO

thales_machado
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 31, 2021

Help?

Já  tentei cancelar, ele volta pro fluxo de trabalho e não salva o que eu fiz. Se eu atualizar a pagina perco meu fluxo de trabalho todo. 
Já tentei mudar as colunas também do projeto pra ficarem coerentes com o novo formato do fluxo de trabalho e não ajudou em nada.
Também não achei nenhum ajuda clara no google sobre isso.

Obs: é bem difícil achar suporte pra esses errinhos de configuração do JIRA

jira help.png

1 answer

0 votes
John Funk
Community Champion
March 31, 2021

Olá @thales_machado - Bem-vindo à Comunidade Atlassian!

Estou tendo um pouco de dificuldade para entender exatamente o que você está tentando fazer. Você está alterando os nomes dos status no fluxo de trabalho?

Quando você diz que muda os nomes das colunas no quadro e isso não ajuda - o que isso significa exatamente? O que aconteceu? O fluxo de trabalho foi atualizado?

thales_machado
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 31, 2021

Boa tarde John.

Fiz um fluxo de trabalho e tentei salvá-lo. Ficou aparecendo este erro e não foi possível salvar o fluxo. 

Precisei atualizar a pagina, perder meu fluxo e refazê-lo do zero. 

Não sei porque aconteceu e quando fiz da segunda vez eu não havia alterado nenhuma configuração relativo à primeira tentativa. 

E daí na segunda vez funcionou. 
Realmente não faço idéia do que pode ter ocasionado este erro.

Quais as circunstancias que fazem com que o mesmo apareça?

John Funk
Community Champion
March 31, 2021

Presumo que este seja um projeto Next-gen. Parece que ainda há problemas com a modificação ou edição do fluxo de trabalho nesses projetos.

Normalmente, leva algumas vezes para tentar modificar algo antes que funcione. Parece ser melhor se você fizer uma alteração no quadro primeiro e, em seguida, tentar alterar o fluxo de trabalho.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events