Gostaria de saber se no Jira dá pra fazer o relacionamento entre campos enumerados, ou seja, quando uma enumeração de um campo é escolhida, em um segundo campo, as enumerações que irão aparecer, serão condizentes à escolha da enumeração do primeiro campo:
Ex:
Campo 1: arroz
feijão
batata frita
macarrão
pirão
Campo 2: bife de carne
peixe frito
peixe assado
frango frito
frango assado
O usuário escolheu para o campo 1: pirão e então, nessa escolha, só abrem as enumerações no campo 2: peixe assado ou peixe frito. As enumerações foram relacionadas em uma área antes do campo estar disponível para o usuário poder escolher as opções.
Sendo Administrador do meu projeto, eu posso configurar esse tipo de relacionamento no meu projeto?
Hi @Patricia Santos de Carvalho Vieira -- Welcome to the Atlassian Community!
Rather than using two select fields, you could use a cascading select list, custom field. That will work as you have described.
Kind regards,
Bill
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.