Boa noite!
Gostaria de ajuda com relação ao filtro por Sprint, por favor..
O campo está preenchido nas subtarefas, mas não aparecem quando eu filtro pelo campo, conforme prints abaixo.
Agradeço se conseguirem me auxiliar, tá bem complicado de fazer burndown aqui..
Olá Samantha,
Seja bem-vinda ao Atlassian Community!
Obrigada por compartilhar os prints. No primeiro vejo que o filtro tem mais opções e no segundo onde aparece as subtarefas, está somente filtrado por projeto, tipo e categoria.
Se você filtrar somente por sprint, sem selecionar mais nenhum campo, as issues aparecem?
Testando na minha instancia, não consegui reproduzir o mesmo problema, então será necessário fazer mais testes para entender o motivo das subtarefas não aparecerem quando é filtrado por sprint.
Outros usuários estão enfrentando o mesmo problema?
Isso ocorre com outros tipos de itens?
Atenciosamente,
Angélica
Oi, Angélica!
Então, é exatamente esse o problema.. Quando filtro subtasks não consigo filtrar também o campo de sprint, não aparece nenhuma das subtasks da sprint - e o campo sprint está preenchido, conforme mostrei no print.
Todos os usuários do projeto estão enfrentando esse mesmo problema.
Bugs, ajustes e estórias consigo filtrar normal por sprint.
Obrigada pela ajuda!
Atenciosamente,
Samantha.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Obrigada pelos detalhes, Samantha.
Consegui reproduzir o problema na meu site e verifiquei que é um bug que afeta projetos next-gen.
Por favor, clique em "This affects my team" e também em Watch para receber atualizações sobre o bug.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.