Estou usando o Plano para gerenciar o portfólio da empresa que trabalho.
Nele, quero acompanhar o Progresso (dias), e esse campo utiliza o "Tempo restante" que fica dentro do "Controle de tempo".
Sei também que o "Tempo restante" atualiza sozinha caso eu preencha o campo "Estimativa original".
Estou tentando criar uma automação que cálcula a "Estimativa original" de acordo com a subtração entre "Due Date" e "Start date".
Tentei de várias formas possíveis, inclusive, o log da automação me retorna como "Sucesso", mas o campo não é atualizado.
O que pode estar acontecendo?
Segue a imagem para ilustrar o que estou testando aqui.
Também aceito outras alternativas para gerenciar meus projetos.
A ideia é entender tudo que está em dia ou atrasado, além de ter a previsão de entrega.
Acredito que seja válido você indicar o formato, por exemplo: {{issue.customfield_10015.diff(issue.duedate).hours}}
Testei com esse formato e colocando o seguinte o identificador de tempo no final no momento de editar o campo, ficando assim: {{issue.customfield_10015.diff(issue.duedate).hours}}h e funcionou bem, aplicando o valor em Hora para meu campo de estimativa.
Se você estiver usando Dias, que aparenta ser o caso, então imagino que seria algo assim no momento de editar o campo: {{issue.customfield_10015.diff(issue.duedate).days}}d
Um suporte adicional pode ser observando essa documentação aqui: https://support.atlassian.com/cloud-automation/docs/jira-smart-values-date-and-time/
This topic is now closed as the discussion has become outdated. If you have more questions or want to continue the conversation, feel free to start a new topic. For more details on why we close older threads, check out our Rules of engagement - Atlassian Community .
Thank you for your understanding!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.