Olá,
Estou tentando fazer uma automação que envie apenas um e-mail semanalmente que consiste em enviar uma tabela com todos os tickets que sofreram alguma modificação durante os últimos 7 dias de um grupo especifico, filtrando também as pessoas que modificaram.
O filtro da pesquisa está funcionando corretamente, entretanto, quando a automação é acionada manda o mesmo e-mail numa quantidade próxima a quantidade de tickets que possui na lista e todos os emais são iguais.
Alguem poderia me ajudar com essa automação para que envie apenas 1 email com toda a lista? Por favor
Eu não entendo de programação então havia pedido para gerar a programação do conteudo, e a versão atual está igual abaixo:
<h2>Reporte Semanal - Qualidade Geral (QG-CONF)</h2>
<h>Boa tarde a todos,</h2>
<h>Para facilitar a comunicação e dar visibilidade aos testes e análises que estão sendo realizados pela Qualidade / Confiabilidade, toda semana divulgarei a lista de tickets atualizados durante a semana para que os principais interessados tenham noção de quais foram atualizados e acesse ao ticket que deseja para visualizar a informação que deseja.</h2>
<h>Segue os tickets atualizados nesta semana. Solicito que verifiquem se o andamento está conforme o previsto para cada projeto indicado nos tickets.</h2>
<table border="1" cellpadding="5" cellspacing="0">
<tr style="background-color: #f2f2f2;">
<th>Nº Ticket</th>
<th>Título</th>
<th>Responsável</th>
<th>Status</th>
<th>Última Atualização</th>
</tr>
{{#lookupIssues}}
<tr>
<td><a href="https://gertec.atlassian.net/browse/{{key}}">{{key}}</a></td>
<td>{{summary}}</td>
<td>{{assignee.displayName}}</td>
<td>{{status.name}}</td>
<td>{{updated.format("dd/MM/yyyy HH:mm")}}</td>
</tr>
{{/lookupIssues}}
</table>
Hello @Bruna Araujo Giovanini
Your problem was already explained in this 2 Historic Questions.
Solved: Lookup issues: avoid multiple emails with a schedu...
Solved: Jira automation sends email duplicates
I think i know what´s a problem, but can you share Sanitazed Screenshot of Automation ?
I don´t wanna Hallucinate answer without seeing it.
Best,
Arek🤠
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.