Criei uma automação para cada assunto que ochamado aborda, cada assunto atribui automaticamente para seu responsável. Não está funcionando para todos. O que devo verificar para descubrir o erro?
Automação bem simples, funciona para uns usuários e outros não.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Hi @Leonardo Silva ,
Você inspecionou o registro de auditoria?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Hi @Leonardo Silva -- Welcome to the Atlassian Community!
Adding to Jack's answer...For a question like this, please post:
Those will provide context for the community to offer ideas. Thanks!
Kind regards,
Bill
Eu tenho um formulário para abertura de uma ocorrência, tem um campo com diversos sistemas/assuntos de acordo com o escolhido para a pessoa responsável. Alguns funcionam de boa e outros não. Estou achando que é autorizção, já olhi e não consigo achar onde é.
Hi @Leonardo Silva ,
A primeira coisa que eu sugeriria é pedir a um usuário que não está funcionando para tentar a ação manualmente. Isso ajudará a isolar se é um problema de permissões para esse usuário específico.