Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Lost plataform of the program

warlen xavier cintra October 26, 2022

Wich find my plataform of the Jira? 

1 answer

1 vote
Trudy Claspill
Community Champion
October 26, 2022

Hello @warlen xavier cintra 

Welcome to the community.

I'm afraid I don't understand your question. Can you try asking it in another way with more details? If you are not a native English speaker, please try asking in your native language and we will use translators to review it.

warlen xavier cintra October 26, 2022

Sim, obrigado, Fiz uma plataforma com nome de HeadRedShip, onde havia participante de 90 pessoas numa forma de Dasboard, contendo tarefa, gráficos, calendário, e assuntos que envolvia ticket que visualiza, e dava um resumo do trabalho, e colocava as pessoas "aceita", "concluída", e entre afazeres e submeter perguntas, e centro havia um formulário que preenche dava um link para equipe trabalhar. E do nada, sumiu, desapareceu, apenas informa que site deu erro. Não lembro do nome da plataforma que envolve uma equipe de trabalho, puder me ajudar e achar, grato. 

Trudy Claspill
Community Champion
October 27, 2022

Tem certeza de que estava usando o produto Atlassian Jira?

Você pode compartilhar conosco a URL do site que você está tentando acessar?

Você tem alguma imagem de tela salva de quando teve acesso à plataforma?

warlen xavier cintra October 29, 2022

O site tinha dado como headredship, e agora foto não tenho nenhuma, que fiz, apenas, fiz a criação, e me esqueci de dar um print na tela, o que deixei passar, mas, tentei recuperar, e perdi a imagem. 

Trudy Claspill
Community Champion
October 29, 2022

Você pode compartilhar conosco a URL do site que você está tentando acessar?

Estou me referindo ao campo na parte superior da janela do navegador onde você insere o endereço do site, como "https://xyz.atlassian.net"

warlen xavier cintra October 31, 2022

https://headredship.atlassian.net

tente esse por favor. 

Trudy Claspill
Community Champion
October 31, 2022

Quando tento acessar esse site, a mensagem que recebo é:

"Página indisponível

"Seu site da Atlassian Cloud está indisponível no momento.

"Por favor, verifique o status da Atlassian para problemas conhecidos.
Se não houver problemas conhecidos e sua página não aparecer novamente em 5 a 10 minutos, entre em contato com nossa equipe de suporte."

Você já tentou clicar no botão Contatar Suporte?

Ao clicar nesse botão, você será direcionado para esta página:
https://support.atlassian.com/

Role até a parte inferior da tela e você encontrará outro botão que diz "Entrar em contato com o suporte" ou "Fazer login para entrar em contato com o suporte". Clique nesse botão e você deverá obter uma página para abrir um caso de suporte com o Suporte Atlassian.

Onde estamos nos comunicando agora é um fórum de usuários. Sou outro usuário do produto Jira. Você precisará entrar em contato com o Suporte da Atlassian para obter ajuda com esse problema.

Like Will Empreendedor likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events