Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

chamados excluídos

Franklin Souza Santana
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 10, 2025

Bom dia, meu funcionário, por engano excluiu alguns chamados que ainda estava pendente, gostaria de recuperados, tenho a numeração deles, é possível ?

3 answers

0 votes
Marc - Devoteam
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
April 10, 2025

Olá @Franklin Souza Santana 

Você poderia entrar em contato com o Suporte da Atlassian sobre isso e perguntar se eles estariam dispostos a criar um ambiente temporário de nuvem para você.

Mas, como dito @Jack Brickey , não há opção para recuperar problemas excluídos se você não tiver um backup.

Então você poderia ter criado uma nova nuvem, feito o backup e possivelmente recuperado os problemas excluídos.

0 votes
Franklin Souza Santana
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 10, 2025

Bom dia, na aba de chamados pendentes, eu tinha 30 chamados e agora só tem 14, então foram excluídos 16 por engano, gostaria de recuperar todos esses, conseguiu entender melhor ?

0 votes
Jack Brickey
Community Champion
April 10, 2025

Hi @Franklin Souza Santana , O que você quer dizer com "chamadas"? Você quer dizer problemas de JSM (itens de trabalho). Se assim for, infelizmente, eles não podem ser recuperados.

Jack Brickey
Community Champion
April 10, 2025

Se você excluí-los, eles não podem ser recuperados, tanto quanto sei.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events