Bom dia, meu funcionário, por engano excluiu alguns chamados que ainda estava pendente, gostaria de recuperados, tenho a numeração deles, é possível ?
Você poderia entrar em contato com o Suporte da Atlassian sobre isso e perguntar se eles estariam dispostos a criar um ambiente temporário de nuvem para você.
Mas, como dito @Jack Brickey , não há opção para recuperar problemas excluídos se você não tiver um backup.
Então você poderia ter criado uma nova nuvem, feito o backup e possivelmente recuperado os problemas excluídos.
Bom dia, na aba de chamados pendentes, eu tinha 30 chamados e agora só tem 14, então foram excluídos 16 por engano, gostaria de recuperar todos esses, conseguiu entender melhor ?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Hi @Franklin Souza Santana , O que você quer dizer com "chamadas"? Você quer dizer problemas de JSM (itens de trabalho). Se assim for, infelizmente, eles não podem ser recuperados.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Se você excluí-los, eles não podem ser recuperados, tanto quanto sei.