Caros, tenho a seguinte dúvida:
Tenho um campo x (do tipo Select List (cascading)), ou seja, ele possui uma relação de dependência com outro campo. Este campo tem uma lista de opções que o usuário pode selecionar. Suponhamos que, nessa lista tenha a opção "Outros" e ao selecionar essa opção, o usuário queira digitar a opção que deseja. Dúvida: existe a possibilidade de apresentar um campo de texto quando o usuário selecionar a opção "Outros" nesse campo anterior?
Para ficar mais claro, vai um exemplo:
No campo abaixo tem uma relação e dentro dela tem a opção "Outros", existe a possibilidade de apresentar um campo texto para digitar a opção quando "Outros" for selecionado nesse campo abaixo?
Existe sim, você precisa colocar abaixo de dashboards/indicador:
Adicionar seção > clicar na categoria inserida > Mostrar seção colocar "condicionalmente" >
Quando > dashboard/indicador > outros.
e Depois finaliza a seção novamente para q outros campos não sejam condicionados também.
Boa tarde!
Desculpa, mas eu também tenho o mesmo problema.
Tem como descrever com imagens os caminho que você colocou na sua resposta?
Por favor!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.