Olá pessoal tudo bem?
Tenho um quadro no jira que parou de funcionar., Está falando que não te acesso ao quadro de Scrum, porém estou acessando com o usuário que criou a conta e mesmo assim não consigo entrar.
Aparece a mensagem abaixo:
===========================
Lamentamos, mas você não pode ver esta página Esta página está disponível apenas para usuários do Jira. Entre em contato com o administrador para solicitar acesso ao Jira. Ir para a página inicial do Jira Leia mais sobre tipos de projeto e usuários Fale com seu administrador do Jira para solicitar um acesso ao aplicativo.
===========================
podem me ajudar?
Hi @Codiguz
PS: Used a translate tool to get the questions English translation, so please drop a reply in case it maybe out of context.
From the error that you get, it may seem that your Jira License may have been revoked, I would advice you check with your Jira Admin to confirm if your users permissions match the required level/role, ref: https://support.atlassian.com/jira-cloud-administration/docs/use-the-jira-admin-helper/
Can you perhaps add a screenshot of the error that you see too, that might help identify what the error was?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.