Olá a todos!
Eu tenho um projeto, com alguns status. Nesse projeto eu tenho a necessidade de pausar o decurso do tempo "SLA".
Exemplo: "Em andamento" > "Aguardando Terceiros" o periodo que o ticket estiver nesse status, não deve contar o tempo do SLA definido.
Eu vi que poderia ser adicionado uma condição, mas nas opções do JIRA não encontro uma que faça pausar o SLA enquanto estiver nesse Status.
At.te
No caso do projeto em que estou atuando, só tenho as opções abaixo, e preciso pausar o SLA para não estourar indevidamente. Qual dessas opções posso utilizar?
Olá Jorge,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
Nos projetos de Service Management é possível criar SLAs que podem iniciar, pausar e parar em status específicos.
Se você é o administrador do projeto, vá em Configurações do projeto > SLAs e clique em … > Editar no SLA desejado.
Em “Pausa a contagem de tempo durante…”, selecione o status “Aguardando terceiros” e salve o SLA. Dessa forma, quando o ticket entrar nesse status, o SLA deverá pausar e só voltará a contar quando mudar de status novamente.
Atenciosamente,
Angélica
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.