Olá a todos!
Eu tenho um projeto, com alguns status. Nesse projeto eu tenho a necessidade de pausar o decurso do tempo "SLA".
Exemplo: "Em andamento" > "Aguardando Terceiros" o periodo que o ticket estiver nesse status, não deve contar o tempo do SLA definido.
Eu vi que poderia ser adicionado uma condição, mas nas opções do JIRA não encontro uma que faça pausar o SLA enquanto estiver nesse Status.
At.te
No caso do projeto em que estou atuando, só tenho as opções abaixo, e preciso pausar o SLA para não estourar indevidamente. Qual dessas opções posso utilizar?
Olá Jorge,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
Nos projetos de Service Management é possível criar SLAs que podem iniciar, pausar e parar em status específicos.
Se você é o administrador do projeto, vá em Configurações do projeto > SLAs e clique em … > Editar no SLA desejado.
Em “Pausa a contagem de tempo durante…”, selecione o status “Aguardando terceiros” e salve o SLA. Dessa forma, quando o ticket entrar nesse status, o SLA deverá pausar e só voltará a contar quando mudar de status novamente.
Atenciosamente,
Angélica
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.