Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Parar Contagem do Tempo "SLA"

Sikera
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 26, 2021

Olá a todos!

Eu tenho um projeto, com alguns status. Nesse projeto eu tenho a necessidade de pausar o decurso do tempo "SLA".

Exemplo: "Em andamento" > "Aguardando Terceiros" o periodo que o ticket estiver nesse status, não deve contar o tempo do SLA definido.

Eu vi que poderia ser adicionado uma condição, mas nas opções do JIRA não encontro uma que faça pausar o SLA enquanto estiver nesse Status.

At.te

2 answers

0 votes
LMDANGELO
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 5, 2024

No caso do projeto em que estou atuando, só tenho as opções abaixo, e preciso pausar o SLA para não estourar indevidamente. Qual dessas opções posso utilizar?

SLA.jpg

0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 27, 2021

Olá Jorge,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

Nos projetos de Service Management é possível criar SLAs que podem iniciar, pausar e parar em status específicos.

Se você é o administrador do projeto, vá em Configurações do projeto > SLAs e clique em … > Editar no SLA desejado.

Screen Shot 2021-08-27 at 14.07.41.png

Em “Pausa a contagem de tempo durante…”, selecione o status “Aguardando terceiros” e salve o SLA. Dessa forma, quando o ticket entrar nesse status, o SLA deverá pausar e só voltará a contar quando mudar de status novamente.

Atenciosamente,
Angélica

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events