Ola boa tarde !
Tem algum jeito de mostrar o total de horas do tempo Gasto, pois preciso mostrar esse total para um funcionário da empresa
Olá @ricardo_santos ,
A imagem que você compartilhou já mostra o total de horas registradas em cada problema.
Você pode fornecer mais detalhes sobre sua pergunta? Como a saída não atende às suas necessidades?
Ola Amigo @Trudy Claspill como vai ?
então Eu precisava da somatório geral desse relatório. sim realmente o total de cada problema eu já tenho agora precisava o total de tudo
Exemplo:
Man30 = 1h 50 m
Man35 = 0h 30m
Man39 = 0h 30m
Man41 = 5h 00m
Man49 = 7h 00m
--------------------
Total = 14h 50m
Não sei se teria algum jeito
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Você não pode exibir o total de todos os problemas na tela Pesquisa de problemas.
Em um Dashboard, você pode usar o Workload Pie Chart. Isso fornecerá um total de todo o tempo gasto em todos os problemas incluídos no filtro do gadget.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
disculpe a pergunta como eu configuro esse dashbord?
Segue link da documentação:
https://support.atlassian.com/jira-software-cloud/docs/create-and-edit-dashboards/
Clique na opção Dashboard na barra de menus e escolha Create Dashboard.
Dê um nome ao painel e escolha quem pode visualizá-lo e quem pode editá-lo.
Adicione gadgets ao painel.
A maioria dos gadgets tem algumas opções de configuração que você precisa especificar.
Muitos gadgets permitem que você use um Filtro salvo para especificar os problemas que deseja incluir na saída do gadget. Você precisa garantir que as pessoas que você deseja visualizar no painel também tenham permissão para visualizar os problemas relatados pelos gadgets. Se você estiver usando Filtros salvos com gadgets, os filtros precisam ser compartilhados com o usuário que visualiza o quadro. Os usuários também precisarão ter a permissão Procurar Projetos para os projetos dos quais os problemas estão sendo coletados.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.