Pessoal, bom dia!
Criei uma automação que copia o conteúdo do campo "Comentários" de um ticket para o seu "item associado".
Para isso, estou usando a smart value {{triggerIssue.comments.last.body}}
Ela realiza a cópia do campo "Comentários", mas, quando neste comentário existe algum arquivo anexado, o arquivo também é copiado, porém, fica com uma mensagem de erro (parece que danifica o arquivo anexo).
Seguem os prints:
Automação:
Campo "Comentários" do ticket que acionou a automação:
Campo "Comentários" do ticket associado (após receber o conteúdo da smart value): Veja que o "texto" foi copiado corretamente, porém, o anexo ficou com o erro "Falha ao carregar".
Quando clico no anexo, aparece a mensagem abaixo:
Como faço para copiar todo o conteúdo do campo "Comentários" (texto e anexo) da forma correta, sem danificar o arquivo anexo?
Obrigado.
Bom dia @Vinícius Pereira!
Para copiar os anexos você pode adicionar uma ação dentro da branch para editar o ticket e selecionar attachment:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Ana.
Olá @Ana Livia Rocha Silva , boa tarde!
Ok, a sua sugestão funciona, porém, além dos anexos, preciso do texto que foi inserido no campo "Comentários" do item acionador.
Sendo assim, quando uso a smart value abaixo, ela copia tudo que está no campo "Comentários" do item acionador (textos + anexos).
{{triggerIssue.comments.last.body}}
Teria como, na primeira ação (smart value) eu copiar somente a parte de "texto" do campo "Comentários" e, posteriormente, utilizar a ação que você me sugeriu, para copiar o anexo de forma correta?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Acredito que você pode usar o smart value "{{triggerIssue.comments.last.body.text}}" e ele traz apenas o texto do comentário.
Atenciosamente,
Ana.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.