Estou tentando migrar meu Jira de 'arista-service.atlassian.net' para 'aristadigital.atlassian.net' há meses e nunca consigo concluir, cada tentativa (já tenho 4-5 planos de transferência expirados) trava em um erro diferente.
Contexto: criei um site novo por engano há um tempo e continuei usando ele até hoje porque nunca consegui finalizar a migração pro site correto. Preciso resolver isso o quanto antes.
Na tentativa atual, na etapa "Validar dados", recebo o aviso de que "Alguns aplicativos do Jira estão faltando no destino" e sou instruído a adicionar o Jira Service Management. Ao checar os apps do site de destino, o Jira Service Management (e o Customer Service Management) já aparecem listados, mas com um ícone de alerta ⚠️ ao lado, com a mensagem "App offline: Este Jira Service Management está indisponível no momento." Já verifiquei o status.atlassian.com e não há nenhum incidente relacionado a isso hoje (só um item separado sobre Automation rules), então não parece ser um problema temporário de infraestrutura.
Perguntas:
Olá @Diego Dalmaso
Isso significa que o JSM não está ativado no seu outro site.
Essa mensagem é específica do site, e não uma questão global do JSM.
Você precisará entrar em contato com o Suporte da Atlassian.
Aqui na comunidade, a maioria de nós é usuária da Atlassian, assim como você, e não (necessariamente) funcionária da Atlassian. Não temos acesso ao seu ambiente.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.