Pessoal, boa tarde!
Criei uma status chamado "pausado" para pausar a contagem do SLA. Exemplo: estou aguardando um retorno do cliente e coloco o item no status "pausado". Após receber o retorno do cliente, tenho que voltar o item para o status anterior (antes de ter sido pausado).
Creio que fazer isso via automação, seja simples, porém, pensei em utilizar a transição de status do fluxo.
Pensei em guardar o status anterior no momento da transição para o status "Pausado". Para isso, criei um campo personalizado chamado "Status Anterior". Pensei em criar um pós-função "atualize um campo de solicitação" com algum smart value que represente/armazene o "status anterior à transição". Posteriormente, eu conseguiria habilitar o retorno do item apenas para o status que consta no campo personalizado "Status Anterior".
Existe alguma smart valeu que armazene o status anterior do item? O campo customizado que criei foi do tipo "Campo de texto (linha única)". Consigo armazenar uma smart value nesse tipo de campo?
Obrigado.
A automação para isso seria assim:
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.