Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como alterar visualização de historias\ subtarefas

Marcia Caneiro
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 1, 2021

Gostaria de adicionar pontos de historia na visualização de subtarefas, como visto na historia já mostra e esta correto, tentei alterar a tela mas não consegui identificar onde é que eu altero a parte de subtarefa

PRINT.PNG

1 answer

0 votes
Fabian Lim
Community Champion
September 1, 2021

@Marcia Caneiro

Tienes que usar um plugin del marketplace. Nosotros comunicados emite matriz e, em seguida, configure as colunas que deseja visualizar em subtarefas de links de tíquetes.

Link: https://marketplace.atlassian.com/apps/1212709/issue-matrix?tab=overview&hosting=cloud

Obrigado

Marcia Caneiro
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 2, 2021

Bom dia, 

Agradeço a disponibilidade e a agilidade em ajudar, mas infelizmente não é essa resolução que eu procuro pois pelo matrix é uma visualização, não tenho como alterar os dados por ali fica congelado.

Quero saber onde no jira eu altero as telas, esta muito escondido e não consigo achar, já vi isso implantado a mesma visualização que tenho na historia ser a da subtarefa, mas eu não era adm então não sei como foi feito, até tentei deixar a tela de issues igual a do padrão mas também não funcionou.

matrix teste.PNG

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events