Gostaria de adicionar pontos de historia na visualização de subtarefas, como visto na historia já mostra e esta correto, tentei alterar a tela mas não consegui identificar onde é que eu altero a parte de subtarefa
Tienes que usar um plugin del marketplace. Nosotros comunicados emite matriz e, em seguida, configure as colunas que deseja visualizar em subtarefas de links de tíquetes.
Link: https://marketplace.atlassian.com/apps/1212709/issue-matrix?tab=overview&hosting=cloud
Obrigado
Bom dia,
Agradeço a disponibilidade e a agilidade em ajudar, mas infelizmente não é essa resolução que eu procuro pois pelo matrix é uma visualização, não tenho como alterar os dados por ali fica congelado.
Quero saber onde no jira eu altero as telas, esta muito escondido e não consigo achar, já vi isso implantado a mesma visualização que tenho na historia ser a da subtarefa, mas eu não era adm então não sei como foi feito, até tentei deixar a tela de issues igual a do padrão mas também não funcionou.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.