trello standard

Projetos November 11, 2024

No trello gratuito eu posso ter até 10 colaboradores, ao migrar para o plano standard eu pago U$5 só por colaborador adicional, ou pagarei pelos 10 colaboradores já existentes também? 

2 answers

1 vote
Dreamsuite Mike
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
November 11, 2024

Olá @Tainah 

A questão não é tão simples assim.

Se você usar o Trello Standard, você pagará por cada membro que

1) For adicionado como um membro do espaço de trabalho (eles podem ver todos os quadros visíveis do espaço de trabalho)
2) Já for membro de mais de 1 quadro (eles são convidados de vários quadros)

Se você já tiver 10 desses tipos em seu quadro, você terá que pagar US$ 6/mês por cada um deles, totalizando US$ 60/mês

Se algumas das 10 pessoas estiverem em apenas um quadro, você não precisará pagar por elas (elas são gratuitas, convidados de um único quadro)

Por exemplo, se você tiver 3 pessoas como membros do espaço de trabalho, 3 pessoas que são membros de mais de 1 quadro e 4 membros que são membros de apenas 1 quadro, você pagará apenas pelas 6 licenças a US$ 6/mês. Total de US$ 36/mês

0 votes
Valeriia_Havrylenko_SaaSJet
Atlassian Partner
November 11, 2024

Ola @Tainah 

No plano gratuito do Trello, você pode ter até 10 colaboradores por área de trabalho. Ao migrar para o plano Standard, será cobrado US$ 5 por mês para cada membro da área de trabalho, incluindo os 10 colaboradores já existentes. Portanto, se você tiver 10 colaboradores, o custo total será de US$ 50 por mês.

Para mais detalhes, consulte a página de preços do Trello e a documentação sobre o Trello Standard.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events