Quadros sumiram depois da Atlassian

Deleted user May 7, 2020

Alguem pode me ajudar!!!

Depois de vincular minha conta (email) a Atlassian todos os meus quadros sumiram, inclusive os compartilhados comigo!

2 answers

0 votes

Meus quadros sumiram também!!! Estou desesperada. me ajuda. Email: olga_edielica@yahoo.com.br

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
May 11, 2020

Oi Fabiana, tudo bem?

Eu posso te ajudar a encontrar os seus quadros perdidos, mas como isso envolve informações específicas da sua conta, acredito que seria melhor conversarmos através de um ticket de suporte.

Você poderia abrir um desses aqui, por favor:

http://trello.com/contact

Preciso que você inclua links para os quadros que você precisa ter acesso. Você poderá encontrar esses links no seu histórico de navegação, nos seus favoritos ou em antigas notificações no seu email.

Antero Souza
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 2, 2022

Acaba de acontecer o mesmo comigo e não tenho como pegar os links pois não possuo histórico de navegação e nem e-mails. Podem me ajudar, por favor?

LUIZ ALBERTO DA SILVA JÚNIOR
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
May 23, 2023

Eu não consigo visualizar os meus quadros na minha conta da empresa (luizalberto@barrosconsultoria.com.br – luizalbertoasilvajunior). Tenho outra conta pessoal, mas nunca unifiquei as duas e fiquei utilizando ambas. Como faço para recuperar meus quadros perdidos?

Vini me ajuda!!!!  Meus quadros sumiram também!!! Estou desesperada.

Simone Alves
I'm New Here
I'm New Here
August 14, 2024

Bom dia Vini,

Estava escrevendo no meu quadro e simplesmente todos as informações dele sumiram. Por favor, preciso de ajuda.

Deleted user January 20, 2025

Boa tarde, 
Gostaria de ajuda, meus quadros do trello sumiram.
e-mail: teca_machado@hotmail.com

Deleted user January 21, 2025

alguem recebeu resposta?
quem já teve esse caso dos quadros do trello sumirem, conseguiram recuperar?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events