Erro na importação de CSV

Ao tentar importar um arquivo csv, é apresentado o erro abaixo e nenhum dado é importado.e1ad12b3-cd6c-4c34-8be8-e180b20df0c8.jpg

2 answers

0 votes
Ingrid Aparecida Ferreira Soares June 17, 2024

desconsidere, usei o campo errado

0 votes
Carlos Faddul
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
May 20, 2024

@Ingrid Aparecida Ferreira Soares , tudo bem ?

 

Acredito que você está importando informações para o Asset pela tela mostrada.

 

No caso você definiu qual é o "Identifier" ?

 

No print não dá para ler qual é o erro.

Ingrid Aparecida Ferreira Soares June 17, 2024

Desculpe a demora em responder.
Estou sim, essa base que tenho tem mais de 1000 itens, mas o erro é só para esses 59.
Segue a mensagem de erro:
image.png

Já refiz a importação do zero, chequei o arquivo, formatação, possíveis espações em branco, mas sempre da a mesma coisa :(

Carlos Faddul
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
June 17, 2024

@Ingrid Aparecida Ferreira Soares , consegue exportar o log do erro ?

 

Ingrid Aparecida Ferreira Soares June 18, 2024

Não consigo, só tenho o ID de configuração.

Carlos Faddul
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
June 18, 2024

@Ingrid Aparecida Ferreira Soares , seria interessante, quando vc realizar o import e der o erro, compartilhar o log que aparece no final, que ele acaba auxiliando para resolver o problema, pois nesse print ele só mostra que deu um erro de valor, mas não tem auxilia muito para ajudar a resolver.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
PREMIUM
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events