Pessoal, boa tarde!
Criei uma regra onde, quando um ticket é criado em um formulário especifíco, ele envia um e-mail para o e-mail da minha assistência técnica, onde gera um chamado automático no sistema deles.
Pois bem, a regra funciona, porém, o chamado aparece sem o nome do criador e, quando a assistência retorna nele, não aciona o reply-to para o meu chamado no JIRA.
Quando é enviado o e-mail, é criado o chamado no sistema deles.
Olá Danilo,
Você pode compartilhar a regra que você criou?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Sim, provavelmente sempre será o Automation for Jira o remetente e, portanto, provavelmente o Reporter no outro sistema.
A outra opção é fazer as opções Mais e inserir um e-mail genérico, mas isso realmente não ajuda, porque também seria o mesmo usuário todas as vezes - você não pode fazer com que o "Nome do remetente" seja um valor inteligente.
Uma opção final seria capturar o Iniciador/Repórter como um campo em seu e-mail. Então, se o outro sistema tiver automação disponível como o Jira, talvez eles possam analisar o valor do Reporter e adicioná-lo ao ticket criado nesse sistema.
John, bom dia!
"Sim, provavelmente sempre será o Automation for Jira o remetente e, portanto, provavelmente o Reporter no outro sistema."
R: Não existe uma forma de eu conseguir que, quando ele responder no chamado deles o Jira atualize o meu?
Porque, o chamado é criado no sistema dele, o problema é que cria sem o sumário e a descrição, e eu não consigo receber a resposta no meu sistema quando ele comenta lá.
É difícil dizer porque não sei o que o outro sistema faz ou como preenche seus campos internos a partir do email que recebe.
John, eu consegui copm uma automação que os dados sejam enviados no chamado, quem abriu e o problema.
A única coisa que falta é o reply-to kkkk.
Eu precisava que, quando ele respondesse, ou fechasse o chamado, o mesmo replicaria no jira desse lado.
Qual é o valor que está sendo colocado nesse campo agora?
Essa é a regra, toda a solicitação que seja aberta no campo de equipamentos, é enviado para o e-mail conforme na imgem, consegui adicionar resumo e descrição e abre perfeitamente no sistema dele.
O que eu preciso agora, é que seja feito o "retorno" ou seja, que quando ele responda ela, seja notificado no chamado.
Não acho que você conseguirá fazer isso com um sistema externo como esse. Provavelmente é melhor entrar em contato com o suporte da Atlassian para ver se eles podem ajudar.