No jira antigo eu conseguia ver o dia e o horário que eu trabalhei na task, porem mudamos para o jira cloud e não consigo mais saber.
Alguém poderia me informar como faço para ver meu trabalho
Acredito que esteja falando do recurso de time tracking.
Você conseguirá visualizar o tempo que trabalhou nas horas se o campo "Time tracking" for adicionado na tela do Jira. Seja na de "Criação", "Edição" ou "Visualização".
Se ele for adicionado na tela de criação, ele virá inicialmente como "Original Estimate", onde você poderá estimar o tempo gasto para aquela atividade.
Depois que você criar a issue, ele deverá aparecer como "Time tracking" onde você poderá fazer o log de horas. Caso você não tenha permissão para adicionar isto nas configurações do Jira, você pode apontar suas horas clicando em "Log Work".
Se a opção "Log Work" não aparece para você, então você não possui permissões no projeto para logar horas.
Para adicionar o campo de "Time tracking" nas telas do Jira, faça o seguinte:
Clique em "Configurações de projeto";
Clique em "Telas";
Expanda o esquema de telas desejado, selecione as telas de "Criação", "Edição" e "Visualização".
Faça testes e retorne com o resultado obtido.
Boa tarde @Fernando Eugênio da Silva lançar eu consigo, eu gostaria de ver esse lançamento, se eu não me engano era na parte de ver meu trabalho ou my works.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
A visão do "Your Work" no Jira Cloud não é tão intuitiva quanto a do Server. Veja:
Acredito que talvez seria por meio de um plugin de time tracking, o mais famoso deles é o Tempo TimeSheets.
Ele realmente tráz uma visão interessante sobre logs de trabalho. Se no seu ambiente Cloud, o app estiver disponível e configurado você deverá vê-lo em "Apps", então irá expandir os apps disponíveis no ambiente e se o app "Tempo" estiver, é nele onde você deve achar os dados que procura.
Por outro lado, você pode separa uma consulta JQL para conseguir ter isso em um filtro ou dashboard seu.
Utilize algo como: worklogAuthor = {SEU USUÁRIO}.
Mapeie a coluna de "Time Spent" para ver as issues e o valor.
Exemplo:
Acho que seriam estas a causa e sugestão de contorno.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
@Fernando Eugênio da Silva boa tarde!
Você poderia fazer um passo a passo desse processo? Eu tentei e não consegui =\.
Olá, Marcella. Eu não sei se você já resolveu seu problema, de qualquer forma segue uma solução.
Utilize o Gadget "Time Reports", e preencha os seguintes campos:
Em Title, aconselho colocar o nome do usuário que deseja obter o tracking.
Em report > Timesheet
Em Numer of Weeks > 2 (A depender do número de semanas que vocês definem numa sprint, mas 2 geralmente é o padrão)
Start Date e End Date > Datas de Inicio e Fim da Sprint
Filter or Project > Nome do seu projeto
Users > e-mail do usuário que deseja obter o tracking de lançamento
View By > Week
Sum BY > Day
Deixe a opção "Show Weekends" habilitada (Considerando a hipotese que pode haver trabalho no final de semana)
Dê um Save e pronto, seu tracking de lançamento está configurado. Daí é só repetir o processo para cada usuário que deseja obter o tracking e está feito.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Fabrício Ferreira