Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

mais que um email personalizado

Ana Laura Melo December 24, 2021

Olá,

Preciso divulgar dois e-mails personalizados para receber as solicitações em ummesmo projeto.

Vi que o Jira Service Management não possibilita incluir mais que uma caixa de entrada no projeto, seria possivel criar essa configuração por alias e ao receber essas solicitações no JIRA eu consiga diferenciar o que foi enviado para o e-mail e o que foi enviado ao alias?

 

1 answer

1 vote
Jack Brickey
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 24, 2021

Oi @Ana Laura Melo , no Cloud você pode ter dois e-mails associados a um tipo de solicitação diferente. Você consegue isso usando o endereço fornecido pela Atlassian e criando um endereço personalizado.

Ana Laura Melo December 27, 2021

Oi Jack, sim e gostaria de utilizar mais um e-mail personalizado, além destes dois. É possível?

Jack Brickey
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 27, 2021

Não, você está limitado a um único endereço personalizado. Você pode considerar manipuladores de e-mail addon, ex. JETI ou JEMH.

Ana Laura Melo December 27, 2021

então pelos manipuladores de e-mail é possivel?

tipo eu cadastrei o e-mail teste@dominio.com no projeto. Mas no meu domínio de e-mail este tem um alias teste.2@dominio.com, u gostaria de receber ambos no mesmo projeto, mas que eu consiga diferenciar por onde eles estão chegando

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events