Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Validador Status

Larissa Rocha December 20, 2022

Eu tenho um status que se chama Reaberto, eu coloquei ele para mostrar ao cliente e ele conseguir reabrir o ticket.

Porém eu queria um validador  impossibilitasse o cliente de reabrir o ticket, caso o ticket dele já foi solucionado mais do que 3dias. 

Eu tentei utilizar o valor de dada colocando: Resolvido <= 3d, mas não funcionou.
Conseguem me ajudar, por gentileza?

1 answer

0 votes
Stephen Wright _Elabor8_
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 23, 2022

Hi @Larissa Rocha 

You'd be better to use a Condition - to hide the option to reopen, if it's over a certain time period.

I couldn't find a specific Condition to do this directly, so this is how I'd recommend doing it:

  • Create a Custom Field, for example a checkbox field, to capture when an Issue is >3 days since resolution
  • Create an Automation Rule, which changes the checkbox field to TRUE once the Issue is >3 days since resolution
  • Modify your Workflow, to add a Condition:
    • Condition = Value Field Condition
    • Parameters = Checkbox Field != TRUE

Should work!

Let us know how you get on, and if you have any specific questions about how to set this up.

Ste

---

And, in Portuguese (according to Google Translate...)

Seria melhor usar uma condição - para ocultar a opção de reabrir, se for durante um determinado período de tempo.

Não consegui encontrar uma condição específica para fazer isso diretamente, então é assim que recomendo fazer:

  • Crie um campo personalizado, por exemplo, um campo de caixa de seleção, para capturar quando um problema tiver > 3 dias desde a resolução
  • Crie uma regra de automação, que altere o campo da caixa de seleção para TRUE quando o problema passar > 3 dias desde a resolução
  • Modifique seu fluxo de trabalho para adicionar uma condição:
    • Condição = Condição do Campo de Valor
    • Parâmetros = Campo da caixa de seleção != TRUE

Deveria trabalhar!

Deixe-nos saber como você se sai e se tiver alguma dúvida específica sobre como configurar isso.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events