Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Reconfigurar servidor de email de entrada padrão

Sandro Rêgo June 16, 2021

Prezados

Atuo como Adm em dois sites Premium Jira Software Nuvem, que integram projetos equipes, em um deles já possuo um email padrão de entrada configurado e do tipo default.

Já no outro, uma base que veio de fruto de um backup do primeiro site, não consigo configurar do mesmo jeito. Acredito que o Jira faça a configuração automática dele na criação do site.

Tento importante, mas só estão disponíveis a opção de servidor Microsoft e o Personalizada. Imaginando que fosse importante manualmente, não tenho as informações do servidor default do Jira.

Como faço

Conto com o apoio

1 answer

0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 23, 2021

Olá Sandro,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

Verifiquei que você criou um ticket com nosso suporte referente ao mesmo assunto e o problema foi resolvido, pois o analista pôde acessar o site e recriar o mail handler.

Como a pergunta aqui foi criada como Jira Service Management, apenas gostaria de informar que, caso você utilize um projeto de Service Management para receber solicitações de clientes via email, para utilizar o mail handler do próprio projeto, pois é a melhor de gerenciar esse tipo de solicitação:

Atenciosamente,
Angélica

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events