Quando eu (adm) abro o portal está todo em português. Porém quando meu cliente abre o portal os campos de seleção e data estão em formato americano.
As configurações gerais do projeto e do sistema estão em português, além do idioma da central de ajuda está configurada em português e a data está em formato certo (dd/mm/aaaa).
Porém estou tendo problema quando meu cliente digita a data, por causa do formato americano e o portal não reconhece.
Como faço essa alteração?
Informações adicionais, caso precise saber:
O portal é liberado para qualquer pessoa acessar.
As permissões se encontram da seguinte forma:
@Alessandra Cristina da Silva Moraes
Duas coisas aqui podem ser a causa do seu problema:
1) O usuário que acessa pelo portal pode estar usando o idioma 'Inglês' como preferência, então ele pode alterar o idioma seguindo os passos daqui: Help customers set their language preferences
2) No recurso do Forms do Jira onde você associou o forms ao Request Type, a configuração pode estar com o idioma seguindo as preferências do usuário, isso significa que a informação e suas formatações virão no idioma que o usuário definir no help center, você pode atribuir uma linguagem padrão para este formato.
Nas configurações de projeto vá em Forms, clique para editar o Forms referente ao Request Type > Vá em 'Settings' > Na opção 'Language', defina o idioma padrão do forms como Português
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.