Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Identificar o Issue_id de um menu suspenso

Renan Alves do Nascimento
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 30, 2024

Olá, eu quero criar uma automação com uma condição de preenchimento.

Eu tenho um campo de menu suspenso dependente e quando ele for igual a x, quero que ele faça uma ação especifica. Ocorre, que não encontro o campo para usar nas condições.

Creio que só conseguirei localizar com o issue_id, mas, ao usar o F12, tenho uma informação como: data-testid="issue-field-heading-styled-field-heading.field"

Ou seja, não tenho o id do custom field.

Conseguem me ajudar a localizar o issue_id e entender o motivo de eu não conseguir usar o campo de menu suspenso dependente para automações como eu uso o menu suspenso? 

1 answer

0 votes
Fernando Eugênio da Silva
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
May 14, 2024

@Renan Alves do Nascimento , bem vindo à comunidade Atlassian!

 

Você pode dar mais detalhes de que tipo exato de campo está se referindo? É um campo Select List (Single Choice) ou um Cascade Field? Além disso, existe uma razão específica para você querer usar o ID da opção ao invés ela nominalmente?

 

Sinta-se livre para compartilhar qualquer print de tela que ache pertinente para nos ajudar a entender melhor seu contexto.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events