quando entrei na minha conta vi que estou classificada como usuária beta e gostaria de saber o motivo e quais os beneficios em ser beta? além disso, quero saber se na minha conta posso produzir mapas mentais se sim, como fazer?
Community moderators have prevented the ability to post new answers.
Hi @Jaqueline Rabello
Ser um usuário beta permite que você tenha uma prévia de como a experiência do usuário no Trello mudará em um futuro próximo. As principais mudanças são uma caixa de entrada pessoal para registrar e organizar suas tarefas, além de um Planejador que pode ser usado para visualizar um calendário externo e bloquear o tempo de foco alinhado com tarefas pessoais. Há também mudanças na navegação e uma tela dividida que permite exibir a caixa de entrada, o planejador e um quadro na mesma janela.
Quanto à sua questão sobre os mapas mentais, existe um power-up que pode ser utilizado para criar uma experiência do tipo quadro branco: https://trello.com/power-ups/645a9d40ec06d55a0a458a02/mind-map-flow-chart.
(used google translate)
Cheers,
Beth
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.